quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novo Blog!





Aqui nasce o meu novo blog sobre Goosebumps Horrorland e Goosebumps Classics, Meu nome é Lucas Rocha e eu praticamente AMO! Goosebumps, melhor livro criado em minha opinião, e eu ja tenho todos os goosebumps normais e horrorland do 1 ao 5. Eu também tenho Goosebumps Horrorland em ingles do 6 ao 14, e Be Carreful What You Wish For e Night in Terror Tower.
Neste blog eu vou publicar as ultimas noticias do Goosebumps. E eu estou escrevendo um livro, que quando eu acabar eu pretendo mandar para uma editora, eu primeiro vou vender no meu colegio por 20 reais, se alguem se interessar fale comigo. Eu não posso falar muito pois então eu violaria os codigos da imprensa ( Eu e mais 6 amigos que estamos fazendo isso, cada um com sua função, como capa, publicidade,etc.
Então eu só quero dizer que também visitem o blog do Viny e da Anna http://goosebumpshorrorlandbrasil.blogspot.com/ http://goosebumpsoficial.blogspot.com/.
E o meu mascote será o...
Slappy! The evil Dummy

Nenhum comentário:

Postar um comentário